Dedé esteve em São Januário neste sábado, mas não participou do primeiro treino comandado por Paulo Autuori. No entanto, não há motivos para o torcedor cruz-maltino se preocupar. O jogador não esteve no gramado porque está de repouso, a pedido do fisiologista do clube.
Segundo Albino, médico do Vasco, o Mito fez exames neste sábado e será avaliado novamente nesta segunda-feira para que o motivo da infecção que o tirou da Seleção seja identificado.
- Ele fez um exame ultrassonografia hoje (sábado) e ficou de repouso a pedido do fisiologista, na semana que vem, ele vai a um urologista. Ele vai fazer esses exames para continuarmos pesquisando o motivo dessa infecção que ele contraiu disse Albino Pinto, médico do Vasco.
Na última quarta-feira, o defensor sentiu dores abdominais enquanto estava com a Seleção Brasileira. Por conta desse problema, a comissão técnica decidiu cortá-lo do grupo.
Dedé chegou a ser examinado ainda na Suíça, onde estava com a Seleção. No dia seguinte, o Mito retornou ao Brasil para que essa pequena bateria de exames pudesse ser realizada.