Neste domingo, o Vasco tem pela frente o Palmeiras, em jogo fora de casa. Para este compromisso, o zagueiro Dedé usa de exemplo uma partida recente do time de PC Gusmão: a vitória contra o Ceará, no Castelão. Jogo que deu fim à invencibilidade do time alvinegro em seu estádio.
Ciente da dificuldade que a equipe cruzmaltina vai enfrentar, muito até pela situação do Verdão, o camisa 26 quer um time aguerrido em campo, assim como naquela ocasião;
- O time do Palmeiras é um time muito perigoso. Com certeza será um jogo muito difícil, como foi contra o Ceará. Temos de estar ligados, focados, porque eles tem jogadores de muita qualidade e um treinador que conhece bastante sobre futebol. Apesar de estarmos fora de casa, temos de jogar de igual para igual, como fizemos contra o Ceará e entrar muita disposição e vontade de vencer - disse.
O fato de Valdívia começar no banco de reservas não altera a preocupação de Dedé com o adversário. O jogador lembrou a qualidade do elenco do Verdão e ressaltou as características do atacante Kléber.
- Temos de nos precaver quanto a qualquer jogador e tipo de esquema. Um dos pontos principais do time deles é a inteligência do Valdívia, temos de prestar atenção quando ele estiver em campo, assim, como no jogador que vai entrar no lugar dele, que eu acho que é Tinga, um jogador novo e com qualidade. Nosso time tem de ter a mesma atenção que teria com o Valdívia. O kléber, sem dúvida, é outro excelente atacante. Temos de ficar ligados porque ele é inteligente, forte e rápido - exaltou.