Amigos, os dois melhores jogadores do Campeonato Brasileiro esbanjaram intimidade na premiação do Bola de Prata. Colegas de seleção brasileira, Neymar e Dedé trocaram vários elogios nos bastidores e até se convidaram para jogarem juntos.
\"Já estamos juntos na seleção e agora só falta jogarmos em algum clube também. Tem lugar no Santos\", começou Neymar. \"Lá no Vasco também tem vaga\", respondeu rapidamente Dedé já nas gargalhadas com o amigo.
Os dois fizeram uma verdadeira festa nos bastidores. Neymar foi quem começou. O santista não aguentou ver Dedé dar entrevista e começou a fazer graças por trás da câmera. Depois, o atacante voltou o brincar com o colega. \"Do meu lado ele até fala melhor\", disse.
Já Dedé respondia tudo na mesma moeda. Também tentou fazer graças para o santista por trás das câmeras e caia sempre na gargalhada com o amigo. No fim, os dois ainda trocaram mais elogios. \"Esse é o cara mais difícil de passar do Brasil\", disse Neymar. \"E esse é o mais difícil de marcar\", respondeu o vascaíno.