O Vasco já está em Manaus. E foi recebido com um mix de festa e problemas. Mais de 600 torcedores, segundo a Polícia Militar, foram até o Aeroporto Eduardo Gomes para recepcionar o time. Porém, a grande aglomeração e uma tentativa de invasão ao saguão de desembarque atrasaram a saída de alguns integrantes da delegação, entre eles o presidente Eurico Miranda, Riascos e Martín Silva. Eles tiveram que aguardar uma janela para deixar o local. A espera durou cerca de 40 minutos.
Reforço policial foi acionado, mas não conseguiu abrir um corredor de passagem dos jogadores. O caso mais curioso aconteceu, no entanto, com Nenê. Registrando o momento com o celular, p atacante contrariou a ordem da segurança e tentou sair em meio à multidão. No caminho, teve o boné furtado e, sem ligar para o episódio, ainda voltou para abraçar um torcedor.
Já dentro do ônibus, Eurico Miranda aproveitou o furor da multidão para puxar o tradicional grito de "Casaca". A viagem da delegação, que estava Belém-PA, durou cerca de duas horas.