Apesar do empate em 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, e um segundo tempo ruim de ambos os lados, Celso Roth já detectou evoluções na equipe do Vasco. O treinador elogiou o time e espera mais uma melhora na próxima partida, diante do Guarani, em São Januário, às 21h, na quinta-feira.
O time teve uma evolução muito boa nesta partida. Muito mais movimentação e variação de jogo. Temos muitas coisas a fazer ainda. Um jogo complicadíssimo contra o Guarani. Temos a obrigação de fazer o dever de casa, confirmou.
O treinador explicou ainda a opção por Jumar na equipe. No sábado, o técnico tinha optado por uma formação de três zagueiros, mas voltou atrás e escalou mais um volante no time.
Mudei, pois tinha de me adaptar ao estilo de jogo do Botafogo. Por isso, optei pelo Jumar. E ele jogou bem, mas teve de sair por lesão. O Souza (seu substituto) entrou bem também e mostrou um bom futebol, disse.
Para a partida contra o Bugre, o treinador espera que a paz com a torcida seja selada de forma defnitiva. O comandante pede calma e apoio incondicional aos torcedores, pois a vitória é essencial para as pretensões cruzmaltinas.
Peço que a torcida vá e tenha calma, nem falo paciência. Os jogadores estão com muita vontade e precisamos dos torcedores nos apoiando, completou.