O atacante Rafael Coelho voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Vasco nesta sexta-feira. Na semana passada, o jogador foi punido pelo departamento de futebol porque não vinha se dedicando às atividades e trabalhou durante seis dias em separado. Enquanto o elenco realizava os treinos na parte da tarde, ele treinava às 7h da manhã, em São Januário. O clube não se manifestou sobre o caso.
Nesta sexta-feira, Coelho participou do aquecimento e do treino técnico em São Januário. Durante o coletivo, trabalhou com os atletas que não serão relacionados para o jogo de domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Em março, o jogador sofreu um mal-estar a caminho de São Januário e chegou a ficar 24 horas internado. Coelho ficou fora da equipe por alguns dias e retornou aos treinamentos normalmente. O atacante chegou a entrar em campo no confronto contra o Corinthians-PR, no dia 21 de abril, pela Copa do Brasil, em São Januário, mas o seu desempenho não foi dos melhores. A partir daí, ele não teve mais oportunidades.