Enfrentar o líder do Campeonato não é uma tarefa das mais fáceis. Principalmente quando a equipe está desatenta. Pensando nisso, o técnico do Vasco, Antônio Lopes, vem trabalhando para fazer com que os jogadores cruzmaltinos entrem ligados contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.
- O Vasco precisa ter bastante atenção durante o jogo todo. O Vasco às vezes nesses jogos em que fomos bem e depois caímos de produção é em razão de muita desatenção do grupo. Se entrarmos atentos e nos preocuparmos com os detalhes mínimos e táticos da partida, com aplicação que o time vem tendo, temos chances - explicou Lopes.
As qualidades do adversário foram ressaltadas pelo técnico do Vasco. Em contrapartida, ele lembra que em um Flamengo e Vasco, favoritismo é uma palavra que pode ser descartada
- O Flamengo está em um momento excepcional, com um time qualificado e está pontuando na tabela, com uma vantagem boa. O Vasco está em sétimo lugar. Não temos uma campanha tão boa como a do Flamengo, mas isso não quer dizer nada se tratando de um clássico. Nem sempre vence quem está melhor - alertou.