O Vasco da Gama até tentou. Aos trancos e barrancos, o time insistiu até o fim contra o Sport, neste domingo (3), no Maracanã, para sair com a vitória. Mas, em um jogo de baixo nível técnico, a disposição não foi suficiente para sequer inaugurar o placar, que terminou em 0 a 0.
E para a torcida vascaína, muito do desempenho ruim do time, com poucas chances criadas, se deve ao desfalque da sua principal referência: o meia Nenê, camisa 10 do Gigante da Colina.
Aos 40 anos, o Vovô, como é carinhosamente chamado, comanda o setor de criação do time e a sua ausência evidenciou a dependência da equipe.
O substituto Palacios, apesar de também contar com moral com a galera, não substituiu o experiente jogador à altura, fazendo com que muitos vascaínos lamentassem nas redes sociais.
- Com esse time, o Vasco terá muitas dificuldades para conseguir o acesso. O Clube precisa se reforçar nessa próxima janela de transferências, principalmente para o setor ofensivo. Ficou evidente que, sem o Nenê, o time não consegue nada no ataque -, avaliou o perfil News Almirante.
Vasco sem nenê me causa tristeza.
— mk✠ (@souzamk03) July 4, 2022
Ponto positivo do Vasco sem Nenê, um time mais leve, dinâmico
— Clark✠ (@Clark_Sousa) July 4, 2022
Ponto negativo, um time inofensivo
Ponto positivo do Vasco sem Nenê, um time mais leve, dinâmico
— Clark✠ (@Clark_Sousa) July 4, 2022
Ponto negativo, um time inofensivo