O Vasco, que chegou na tarde desta sexta-feira ao Espírito Santo, terá a volta de seus titulares, neste sábado, contra o Boavista, em Cariacica, mas a equipe terá uma novidade. Juninho treinou no lugar de Gabriel Pec, nesta sexta-feira, e voltará a iniciar uma partida.
O jovem, que completou 19 anos nesta quinta-feira, foi um dos poucos destaques na derrota para o Flamengo, na quarta. Em sua primeira partida como profissional, recebeu elogios de Abel Braga e terá nova chance.
Com a entrada de Juninho no lugar de Pec, a provável escalação do Vasco neste sábado é Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Leandro Castán, Henrique; Bruno Gomes, Raúl, Juninho, Marrony, Talles Magno e Cano.
Havia a expectativa da presença do capixaba Ramon na viagem do Vasco ao Espírito Santo, mas a comissão técnica priorizou trabalhos físicos no fim dessa semana para deixar o lateral-esquerdo na ponta dos cascos para a sequência do Campeonato Carioca.
Ramon, de 31 anos, já tem condições de jogo desde novembro de 2019. Não entrou em campo porque não estava inscrito no Campeonato Brasileiro. Em 2020, já treina normalmente ao lado dos companheiros e está em fase final da preparação para voltar a atuar.