O coletivo de ontem em São Januário foi muito movimentado. Além do breve retorno de Leandro Amaral, o apoiador Dario Conca foi o destaque dos reservas. O argentino chegou ao clube no fim de dezembro como a grande contratação, mas, aos poucos, foi perdendo espaço. Na última partida sequer esquentou o banco de reservas. Com a contusão de Morais, Conca começa a recuperar o prestígio.
Mas o vaivém na Colina não pára por aí. Thiago Maciel, que foi substituído no clássico com o Fluminense, parece ter perdido a vaga para Wagner Diniz, que não deixou o time titular no coletivo de ontem.
Dudar, titular na Era Renato Gaúcho, começa a ganhar novamente a posição. Jogando entre os titulares na última partida, substituindo Júlio Santos, que cumpria suspensão automática por expulsão, agradou ao técnico Celso Roth e é o novo titular da zaga.
Por fim, também chegou a vez de Renato. Dado como \"homem de confiança\" do treinador, o jogador estava barrado. Com a contusão do camisa 10 Morais, ele terá uma nova chance de começar jogando.
\"Sei que estou entrando porque um companheiro se machucou, mas espero aproveitar bem essa oportunidade\", disse Renato.