Ele chegou ao Vasco com a responsabilidade de ser o camisa 9, aquele jogador que tem a missão de colocar a bola para o fundo das redes e se depender do início dos treinamentos de Marcel em Atibaia-SP, a torcida cruzmaltina pode ficar animada. Nas primeiras atividades do Gigante da Colina com bola, o centroavante mostrou oportunismo e se destacou por feito muitos gols.
Na tarde desta quinta-feira (06/01), o atacante concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa \"Momento Esportivo\", da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o jogador falou sobre a nova missão que lhe foi dada e declarou que não teme a pressão:
Você teme a pressão da torcida vascaína, que ao longo do ano sofreu com a falta de um centroavante?
\"Todo centroavante é cobrado para fazer gols. Eu dentro da minha carreira sempre fui cobrando, quando eu não faço recebe alguma crítica, quando faço recebe elogios, e isso é normal dentro da nossa profissão. Eu estou preparado para isso, quero poder me preparar bem para que quando eu for jogar venha a ter um bom desempenho.\"
Você foi muito bem nos primeiros treinamentos, marcou muitos gols. Acredita que pode ir ainda melhor nas partidas oficiais?
\"Para mim foi muito legal ontem, pois fiz muitos gols, joguei e me movimentei. No final senti algumas cãimbras de cansado, mas tem que ser assim trabalhando forte no dia-a-dia, pois sou um jogador que preciso está bem fisicamente. Acredito que posso ajudar bastante o Vasco.\"
Transcrição feita por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)