O apoiador Felipe tem sido um dos principais alvos de clubes brasileiros recentemente. Com a janela de transferência do Campeonato Brasileiro, o jogador é um dos que podem ser repatriados para atuar novamente no país e, por isso, ele é um dos nomes mais lembrados na lista de possíveis reforços. Seu empresário, Reinaldo Pitta, já revelou o provável destino de Felipe caso ele consiga desvincular seus direitos federativos do Al-Sadd (QAT).
- Com a liberação, o provável destino dele será algum clube do Rio de Janeiro - disse Pitta, à Rádio Brasil.
No entanto, apesar da animação, o empresário acredita que a trasnferência de Felipe não será tão simples assim. Primeiro porque ele crê que o clube do Qatar não vai liberar o jogador sem receber nenhuma compensação financeira em troca. Além disso, Pitta não recebeu nenhuma proposta oficial.
- Nenhum clube vai pagar a multa rescisória, porque é muito alta. Ainda não recebemos propostas de nenhum clube brasileiro. A expectativa começa à partir da semana que vem. Vamos tentar a liberação do Felipe. O que vemos atualmente são especulações - finalizou o empresário.
Vasco, Flamengo e Fluminense já mostraram interesse no apoiador. O clube rubro-negro, inclusive, já teria acertado as bases salariais com Felipe.