Em nova reunião virtual da Junta Deliberativa Eleitoral do Vasco, os presidentes de poder chegaram a um acordo em relação à data da Assembleia Geral Extraordinária a ser marcada para referendar a reforma estatutária e ratificar as eleições diretas no clube. A AGE está prevista para 25 de agosto.
Para confirmar a realização da Assembleia Geral Extraordinária na data anteriormente citada, as demonstrações financeiras da listagem de sócios enviada pelo presidente Alexandre Campello serão avaliadas na próxima quarta-feira, algo que foi acordado durante a reunião da Junta Deliberativa nesta sexta.
Campello enviou a lista de sócios na noite de quinta-feira, e a reunião desta sexta-feira durou menos de 30 minutos. Se a listagem com documentos referentes ao histórico financeiros dos associados for aprovada, a data de 25 de agosto será confirmada.
Vale lembrar que o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, convocou reunião extraordinária virtual para a próxima terça-feira. Na data em questão, os membros do Deliberativo votarão a ata da reunião de 3 de março, a última realizada antes da pandemia e que findou a discussão da reforma estatutária junto aos conselheiros.