Rio - Domingo é dia de descanso, para alguns. Para os jogadores do Vasco o dia foi de labuta, sem moleza. A expectativa está toda em torno do jogo contra o Avaí, na próxima quarta-feira, válido pelas semifinais da Copa do Brasil, pois está em jogo a possibilidade de um título inédito para o clube.
Ricardo Gomes mandou os jogadores a campo para realizar um treino tático com titulares e reservas. Fellipe Bastos, Leandro Chaparro, Elton e Bernardo fizeram trabalho de finalização. Apesar das \"horas-extras\" de treinamento, ninguém em São Januário reclamou.
\"Precisamos mesmo de empenho, pois o momento que vivemos exige sacrifício. É assim que se conquista título, ainda mais sendo inédito para o Vasco\", observou Diego Souza, um dos mais exigidos em campo.
\"Não é fácil acordar cedo, ainda mais num domingo, tendo que dormir cedo no sábado\", completou, brincando, Diego Souza. O Vasco enfrenta o Avaí na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Januário. A partida de volta será na Ressacada, em Florianópolis, na semana seguinte.