Os jogadores do Vasco demonstraram satisfação com a vitória convincente fora de casa sobre o Náutico por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio dos Aflitos.
Além do resultado elástico, que permite ao clube perder por dois gols a partida de volta e ainda avançar de fase, os atletas consideraram importante a postura que a equipe teve dentro de campo. O Vasco dominou a partida quase que inteira.
No primeiro tempo, o Náutico só chegou com perigo ao gol em uma oportunidade, no restante, foi um massacre do Vasco. O time inteiro demonstrou aprimoramento tanto na parte física tanto na parte técnica.
Diego Souza foi um dos únicos jogadores do elenco que teve atuação discreta na partida, perdeu diversas oportunidades na cara do gol e demonstrou um pouco de cansaço, mesmo assim, o atleta considerou sua participação positiva, além do mais, Diego comemorou poder jogar no Rio com três gols a favor.
\"É um resultado que mostra bem a maturidade a que nosso time está chegando e a nossa evolução a cada. Sem contar que garante uma tranquilidade para o jogo de volta. O time entrou bem hoje, concentrado e entendendo a proposta do jogo. Consegui me movimentar bem e criar oportunidades. Numa delas poderia ter sido fominha, mas tentei outra opção, passando para o companheiro\", afirmou o jogador.