Apesar de ter sido criado nas categorias de base do Fluminense, Diego Souza não encara o clássico de domingo de forma tão especial. Para ele, o duelo contra o Tricolor será como outro qualquer. O camisa 10 vascaíno agradece ao rival, mas lembra que o ciclo nas Laranjeiras já se encerrou e garante o momento é de pensar apenas no Cruz-Maltino.
- Só agradeço ao Fluminense por tudo. Tive meu momento lá, que terminou em 2005. O pensamento está aqui, independentemente do adversário. O momento que o Fluminense passa é completamente indiferente para mim, não tenho mais nenhum vínculo, o que eles passam lá não é problema meu - garantiu.
Diego Souza afirmou que não vê problema algum em comemorar gol contra seu clube formador. Segundo ele, balançar as redes será difícil já que um clássico envolve diversos ingredientes e é sempre brigado.
Após o treino da tarde desta quinta, o meia tirou a chuteira rapidamente com incômodo após corte no pé direito sofrido contra o Botafogo. Ele tomou dois pontos na região mas já avisou que não preocupa.