Na era Ricardo Gomes, com o time mostrando um futebol bonito, alguns jogadores importantes se destacaram, como Eder Luis, Felipe e Dedé. Outros subiram de produção. Mas faltava o brilho de dois deles, que chegaram com status de estrelas ao Vasco. Ontem, enfim, a torcida conseguiu ver uma atuação mais convicente da dupla Diego Souza e Alecsandro.
Mesmo que, pelo menos, por alguns instantes. Logo no começo do jogo, Diego Souza deu sinais de que apresentaria um futebol diferente. Carregou bem a bola no meio de campo e deu bons passes. Em um deles, encontrou Eder Luis, que, sozinho, bobeou e foi desarmado.
Enquanto isso, outra estrela, a de Alecsandro, começava a brilhar. Bem posicionado na área, fez o primeiro gol do Vasco. E, como havia prometido a seu pai, Lela, comemorou fazendo caretas.
Assim como nos outros jogos, o Vasco encurralava o adversário enquanto tinha a posse de bola. Mas, quando parou de mantê-la, tomou pressão. No inicio do segundo tempo, o Atlético-PR conseguiu o empatar. E o Cruz-Maltino já não tinha a mesma saída de bola. Até Eduardo Costa entrou para reforçar o meio.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)