Empate com dois gols fora de casa na Copa do Brasil não é um resultado ruim. Mas pelas circustâncias da partida, o 2 a 2 contra o Atlético-PR em plena Arena da Baixada teve um gosto amargo para o Vasco. Diego Souza, que fez sua melhor partida pelo clube marcando o segundo gol em chute forte, elogiou a postura do time, mas admitiu que poderia ter saído mais feliz.
- Jogar aqui não é fácil, a equipe esteve muito bem, mas poderia ser melhor. Entramos bem postados, mas acabamos sendo punidos com um pênalti que gerou o empate no fim. Infelizmente foi o que aconteceu. A gente poderia sair mais feliz - afirmou.
Eder Luis concorda com o companheiro. O atacante, que teve participação decisiva no primeiro gol fo Vasco, lamentou o empate no fim, mas já está com a cabeça no próximo jogo. Ele aproveitou para convocar a torcida para encher São Januário no dia 12.
- Fizemos um bom jogo. No segundo tempo o time do Atlético voltou mais ofensivo e foi normal recuarmos. Agora passou e vamos decidir em São Januário. Espero que a torcida lote o estádio. Tem tudo para ser um grande jogo - afirmou o camisa 7.
O Vasco volta a enfrentar o Atlético-PR no dia 12, às 19h30m, em São Januário.