Assim que o árbitro Wagner dos Santos Rosa apitou o fim do clássico contra o Flamengo, os jogadores do Vasco partiram revoltados para cima do juiz, que foi protegido por policiais. As reclamações foram muitas, principalmente em relação a dois lances protagonizados por Thiago Feltri: um suposto pênalti cometido por Welinton e uma falta de Marcos González não marcada na entrada da área, em que o lateral cruz-maltino levou cartão amarelo por simulação (veja os dois lances no vídeo ao lado). Entre os mais exaltados estavam Diego Souza, Fagner e Fellipe Bastos.
- A gente não tem pênalti contra o Flamengo. Já reclamamos da arbitragem, continua a mesma m... É uma vergonha o que está acontecendo. Quarto jogo contra o Flamengo que não temos um pênalti marcado - esbravejou Diego Souza.
Fagner fez coro ao companheiro:
- Toda vez é contra o Vasco. Caem dentro na área, dão para eles, mas para nós não marcam.
Já Fellipe Bastos direcionou seu protesto para outro fator:
- Só deu amarelo para o Vasco. Isso vai minando o time aos pouquinhos, faltas perto da área, condicionando nossos jogadores. Ele complicou a gente. Quero parabenizar a equipe do Flamengo pela vitória, mas o juiz ajudou bastante.