E mais uma vez brilhou a estrela de Diego Souza na Ressacada. Nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, assim como na semifinal da Copa do Brasil, o meia foi um dos comandantes da vitória vascaína. A pergunta que fica no ar é: Diego Souza e o estádio do Avaí combinam? Para o camisa 10 não.
- É apenas coincidência. Tenho que estar sempre bem e podendo ajudar da melhor maneira possível. Temos crescido no campeonato, nosso time está sabendo jogar de acordo com a circunstância - disse o meia.
Segundo Diego Souza, o Vasco chegou a Florianópolis sabendo o que iria encontrar além das dificuldades de jogar for de casa.
- Sabíamos que não seria um jogo fácil, até porque o Avaí começou melhor. Mas de qualquer maneira a equipe conseguiu segurar e assim que fizemos o gol o jogo começou a melhorar - completou.
Diego Souza e o Vasco voltam a campo no clássico de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Com as duas equipes vindo de bons resultados na rodada, uma vitória no duelo tem tudo para ter um sabor a mais.
- Os clássicos são sempre super valorizados - finalizou.