O roteiro foi o mesmo da semana passada, contra o Atlético-PR: São Januário lotado com festa muito bonita. Mas em campo o time lutou, pressionou e, depois de sair atrás no placar conseguiu o empate. Herói na cobrança de pênalti, Diego Souza parabenizou os companheiros pela luta até o último minuto de jogo.
- A equipe está de parabéns pelo espírito de luta no final do jogo. Ninguém acreditava mais e nós buscamos esse empate. Graças a Deus deu tudo certo. Temos de acreditar sempre. Nosso time é muito bom e tem condições de sair campeão - afirmou o camisa 10.
Para se classificar, o Vasco precisa de uma vitória simples ou um empate por dois ou mais gols. 0 a 0 ou vitória do Avaí classifica os catainenses. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. A missão não é das mais simples, mas todos mantém fé na classificação. Para Eder Luis, o gol de empate foi fundamental para dar um gás ao time.
- O Avaí tem um belo time, veio aqui e nos dificultou muito. Mas pelo que nós criamos o empate foi justo. Esse gol no fim vai servir para dar ainda mais gás para gente - afirmou.
O Vasco volta a enfrentar o Avaí na próxima quarta-feira, às 21h50m, na Ressacada para definir o finalista da Copa do Brasil. No próximo sábado, às 18h30m, o Vasco fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Ceará, no Presidente Vargas.