Com apenas duas atuações elogiáveis até agora pelo Vasco, o meio de campo Diego Souza treinou forte ontem em São Januário. Com a volta de Alecsandro ao comando do ataque, o jogador deixa de atuar como centroavante e volta à função na qual se sente melhor. Na coletiva de imprensa após o treino da manhã, o camisa 10 de São Januário comentou o esforço que vem fazendo para entrar em forma.
\"O momento é de sacrifício. Falta menos de um mês para nosso objetivo maior, que é o título da Copa do Brasil. Vamos nos empenhar, nos resguardar nesse tempo para atingirmos isso\", disse Diego Souza, que descontraiu quando lembrou do treinos matinais.
\"Acordar cedo no domingo é danado. Não é fácil não. Mas sabemos que, quando temos treino cedo, a noite anterior tem que ser tranquila para acordarmos dispostos\", disse ele, que ainda não sabe se será um dos escolhidos para descansar na partida de sábado do Vasco contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas.
\"Temos um grupo grande e de qualidade. Claro que a prioridade é a Copa do Brasil. Creio que o Ricardo vai poupar parte do grupo contra o Ceará. Mas a gente confia em quem for jogar. Todos vão representar bem o Vasco\", afirmou.