O camisa dez do Vasco não quer saber de oba-oba após a boa vitória sobre o Náutico em Recife. Preocupado com o jogo de domingo contra o Olaria, em Macaé, o jogador pede atenção com time da Rua Bariri, que atualmente ocupa a segunda posição do grupo B com 14 pontos e depende apenas do resultado do jogo com o Vasco para se classificar para a semifinal da Taça Rio.
Diego destacou que apesar não ter a força de um time grande, os jogadores experientes do Olaria, dificultam a partida tanto quanto um time de grande expressão. Para o meia é preciso atenção no jogo de domingo.
\"O Olaria está ali por forças próprias. Tem um time de qualidade, é uma equipe que não tem tanta expressão, mas tem jogadores rodados, experientes, que dão o mesmo trabalho que equipe grande. Então, temos que ficar tranquilos aqui e fazer o nosso trabalho e procurar vencer o jogo. Vencendo a gente permanece em primeiro, independente de quem vai pegar no outro lado.\"
O Vasco joga contra o Olaria, em Macaé, em partida válida pela última rodada da Taça Rio. Com 16 pontos e em primeiro lugar do grupo A, o time cruzmaltino já está classificado para a semifinal da Taça Rio.