\"Craque, Guerreiro e Jogador Disposição\". É essa a música mais cantada pelos vascaínos durante essa semana. Após grande atuação contra o Avaí, Diego Souza espantou a desconfiança e conquistou de vez um espaço no coração dos cruzmaltinos.
Na noite desta segunda-feira (30/05), o camisa 10 concedeu entrevista para o programa \"Manchete Esportiva\", da Rádio Manchete. Na oportunidade, o apoiador afirmou que o importante é o Vasco conquistar uma vitória e não tomar gols em São Januário na próxima quarta-feira (01/06).
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
Qual a postura que o Vasco deve ter na quarta-feira ?
\"Jogando em casa temos que ter o cuidado e ter tranquilidade, pois o Coritiba é uma equipe leve e que quando sai para o contra-ataque sai com muita qualidade. Tem que ter esse cuidado.\"
Vocês já pensam no segundo jogo?
\"A gente tem que viver esse primeiro jogo, sem pensar no segundo. Jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, onde a gente precisa ganhar o jogo, a gente precisa ganhar. Então, a gente vencendo essa partida sem tomar gols já é uma grande vantagem.\"
O Vasco pode levar vantagem por ter mais jogadores experientes que o Coritiba?
\"Isso conta muito, pois você já viveu aquilo. Você tem um pouco mais de tranquilidade na hora de uma finalização, na hora de um momento díficil você sabe segurar mais a bola, sabe o momento de atacar, de jogar pra frente e sabe que se o momento tá ruim e você tem aquele espaço para atacar, tem que segurar a bola. Isso tudo ajuda e você só sabe disso com a sequência de jogos, com a rodagem e a cada ano que passa.