No campo de São Januário, o que se viu foram homenagens a Chico Anysio e o jogo contra o Resende. Mas fora dele, o assunto principal deste domingo no Vasco foi a volta de Carlos Alberto. Após o empate em 1 a 1, neste domingo, o presidente Roberto Dinamite confirmou que nesta terça o meia voltará a treinar com o grupo principal, terminando seu período de afastamento.
- Todos sabem que o Carlos Alberto se reuniu comigo nesta semana, e tivemos uma conversa esclarecedora. Como presidente, estava aberto a escutá-lo, e ele se mostrou muito profissional. Fomos francos um com o outro. Na terça ele será reintegrado, e espero que ele possa nos ajudar. É o que ele, a comissão técnica e os jogadores querem. Foi um jogador importante em 2009 e acho que pode ser novamente - disse Dinamite à Rádio Globo.
Em entrevista coletiva após a partida deste domingo, Cristóvão Borges admitiu que Carlos Alberto esteve com jogadores, comissão técnica e diretoria durante o almoço no hotel que serve de concentração para o Vasco. O técnico afirmou que conta com o jogador e que pretende utilizá-lo em sua posição original.
- O Carlos Alberto foi nos visitar hoje, almoçou conosco e nós conversamos de forma natural. Vamos procurar prepará-lo para que treine bem e adquira a melhor forma. Ele tem uma maneira de atuar e vai jogar onde está acostumado, que é como um meia que chega à frente - explicou o treinador.