Na busca por soluções para o drama que o Vasco vive no Campeonato Brasileiro, o presidente Roberto Dinamite não abre mão do bom e velho sorriso. O dirigente admitiu que ficou chateado com a repercussão de uma foto na qual ele apareceria sorrindo, mesmo à beira do rebaixamento. Segundo ele, a cordialidade na situação delicada não é por acaso.
- Quando eu me relaciono com as pessoas com um sorriso, vou ganhar um sorriso em troca. Se estou de cara feia, será isso que eu terei. procuro trabalhar assim com os jogadores para tentar extrair algo melhor deles. Não há ninguém mais preocupado com o Vasco do que eu - disse.
Roberto Dinamite destacou ainda que a diretoria está oferecendo todas as condições aos jogadores para que o time consiga escapar das últimas quatro colocações na tabela. A dez rodadas do fim do Brasileiro, ele cita indiretamente outras equipes na competição.
- O grupo está sendo bem cuidado. Os salários esão em dia e disso não podem reclamar. Têm equipes que estão no topo da tabela com dois, três meses de salários atrasados - finalizou.