Futebol

Dinamite acredita na recuperação de Leandro Amaral

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, confia na presença do atacante Leandro Amaral no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo (19/10), às 18h10min, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo.

\"O Leandro está fazendo todo o trabalho que tem que ser feito de recuperação. Estivemos com ele ontem e hoje também. Ele está quase que 24h dentro do tratamento e com certeza vai estar dentro desse jogo. Acho que ele hoje, mais do que nunca, já há algum tempo é um jogador importante para o Vasco. Estamos buscando para dar todas as condições, para que ele possa estar sem dor dentro desse jogo e ajudar o Vasco a conquistar uma vitória, que acho que é muito importante para a gente nesse momento\", disse ao repórter Marcus Vinícius, da Rádio Tupi.

O dirigente, que está no Maior do Mundo, espera uma vitória da Seleção Brasileira contra a Colômbia, na noite desta quarta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

\"Espero que o Brasil faça um grande jogo. Acho que a partir do momento em que os jogadores se soltarem em campo e buscarem usar da sua qualidade e criatividade, o Brasil tem todas as possibilidades de conquistar um grande resultado\".

Fonte: Vasco Expresso
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34