Depois de acertar a contratação do ídolo da torcida, Juninho Pernambucano, a diretoria do Vasco ainda pensa em novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Roberto Dinamite, admitiu que o nome do atacante Emerson, que rescindiu contrato com o Fluminense recentemente, interessa, mas a proposta feita não teria agradado ao Sheik.
\"A mim o Emerson interessa. É um grande jogador. Mas o desejo tem de partir também da comissão técnica. O único nome concreto que temos até o momento é o do Juninho Pernambucano\", disse o mandatário.
Outro nome que pode pintar na Colina é o do zagueiro Índio, do Internacional. Após a eliminação do Colorado na Taça Libertadores, as negociações devem ser retomadas e o jogador estaria animado com a ida para São Januário, já que tido poucas oportunidades na equipe gaúcha. O defensor seria uma alternativa para uma possível saída de Dedé.
\"Todo grande time pensa em reforços. Mas não podemos contratar qualquer um. Serão reforços pontuais, jogadores que venham para fazer a diferença. O Vasco está vivendo um grande momento e qualquer um que venha para ajudar será bem vindo\", concluiu Dinamite.