Apesar de ter sua saída do Vasco dada como certa ontem, o atacante Jean pode não ter se despedido da Colina, ainda. Seu procurador, Léo Rabello, procurou a diretoria cruzmaltina solicitando a liberação de Jean para o Shakjah FC, dos Emirados Árabes. A tal liberação foi solicitada pelo Saturn, clube da Rússia que detém os direitos federativos do jogador. No entanto, o vice-presidente jurídico do Vasco, Luiz Américo, confessou ao JORNAL DOS SPORTS que a proposta de liberação foi feita, mas ainda está sendo estudada.
Neste momento, o contrato de Jean se encontra em poder do presidente Roberto Dinamite. Segundo Luiz Américo, será o presidente quem decidirá pela saída ou não do xodó da torcida vascaína.
"A gente conversou com o Léo Rabello mas até o momento não tem nada certo. Analisei o contrato, que possui uma cláusula de rompimento. O Roberto levou o documento para casa e irá decidir se o jogador sai do clube ou não. O presidente já está ciente do que o Vasco terá a receber caso Jean saia e agora vai decidir o que fazer", explicou Luiz Américo.
Procurado pela reportagem do JS, Roberto Dinamite não foi encontrado.