O presidente Roberto Dinamite veio a público para comentar a situação de atraso no pagamento dos funcionários, que alegam estar atrasados em quatro meses. Segundo o dirigente, em breve, o clube irá cumprir com as suas obrigações.
\"Realmente estamos com esse problema no atraso dos pagamentos. Acontece que um grupo recebe mais do que os outros. Estamos em dívida sim com 15 por cento da parcela dos funcionários. Mas vamos tentar resolver isso, no máximo, em dez dias\", prometeu.
Segundo Roberto Dinamite, o fato de clube traçar a prioridade para o futebol profissional, que está em dia, influenciou no aspecto do atraso dos funcionários . O presidente do Vasco deu maiores detalhes sobre a falta de pagamento.
\"Os funcionários que recebem até dois mil reais estão em dia. Quero mandar um recado e dizer que todos os profissionais que aqui estão merecem todo o respeito do presidente do Vasco e que a situação será regularizada muito em breve\", afirmou.
Dinamite aproveitou para comentar a situação dos outros clubes do Rio de Janeiro. Na opinião do presidente, levando-se em conta os demais, o Vasco está em melhor posição do que seus \"concorrentes\".
\"Mesmo com esse problema, o Vasco se encontra em melhor situação do que muitos clubes dentro do Rio de Janeiro\", cutucou, emendando um problema que o assolou desde a época em quem atuou pelo clube de São Januário.
\"Joguei pelo Vasco por vinte anos e, se fiquei em dia por três meses foi muito. Mas isso não é justificativas. Entendo que era uma posição em que o clube de encontrava e tive de entender isso\", finalizou.