A diretoria do Vasco deu um importante passo, nesta quarta-feira, para assinar finalmente o contrato de patrocínio com a Eletrobrás. O juiz Alfredo Franca Neto, da 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar que concede as certidões negativas de débito ao clube da Colina. Com isso, a partir de agora, o acerto com a estatal de energia elétrica está praticamente concluído e deve ser sacramentado até o fim do mês.
O presidente Roberto Dinamite conversou com o GLOBOESPORTE.COM por telefone e confirmou a obtenção das CND´s. Porém, o dirigente está à espera de alguns trâmites para falar de forma oficial sobre a condicação do clube de assinar com a empresa.
- Conseguimos a liminar ontem à noite (terça-feira) e vamos finalizar tudo hoje (quarta-feira). Cumprimos a nossa etapa e vamos esperar o conselho da Eletrobrás dar uma resposta positiva para buscarmos a assinatura. Existe toda uma programação deles e temos que esperar, já que eles nos esperaram por um bom tempo explicou Dinamite.
O anúncio do acerto da parceria entre Vasco e Eletrobrás foi feito no fim do ano passado. Porém, o clube precisava acertar uma forma de pagamento de suas dívidas com o Governo. Na semana passada, Dinamite esteve em Brasília para tentar acertar um parcelamento da dívida e a inclusão de alguns valores na Timemania. Com tudo acertado, a diretoria obteve as CND´s nesta quarta-feira e poderá concluir a negociação com a empresa estatal de energia elétrica