O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, nega qualquer interesse no lateral-esquerdo César, ex-São Caetano, que estava na Internazionale de Milão, da Itália.
O dirigente não descarta anunciar um jogador para a posição até a próxima sexta-feira (19/09), data limite das inscrições para o Campeonato Brasileiro.
"Tempo hábil tem. É claro que vocês me colocam toda hora um jogador para a gente. Quando digo vocês, desculpe generalizar, mas toda hora sai na Internet um lateral-esquerdo que estava na Inter de Milão, parece, um jogador que acho que encerrou até a carreira. Não sei nem aonde o Serginho [ex-Milan] está descansando. O César também, que jogou no São Caetano. Não que eu seja o último a saber, mas de repente tem gente que gosta de plantar as coisas para que você embarque nessas situações. Mas é uma coisa que estamos buscando também. A gente tinha feito o contato com o Júnior, do São Paulo, mas em razão de ele já ter participado de mais de sete [seis] partidas, fica impossibilitado. O São Paulo, naquele primeiro momento, não o quis liberar. É uma situação que a gente está trabalhando e vai estar buscando a cada momento", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.
O Gigante da Colina volta a campo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, no Palestra Itália, podendo perder por um gol de diferença para avançar às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, pois venceu a partida de ida por 3 a 1.
O Verdão também será o adversário do próximo domingo (21/09), às 18h10min, novamente em São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileiro.
"O torcedor do Vasco, mais do que nunca, tem que acreditar. E vai acreditar, com certeza, que vamos sair desse momento. Acho que é um momento que faz parte. Já vivi, você já viveu na tua vida profissional. Todo mundo aqui tem período que está bom e período que está ruim. Você tem que saber, em um momento adverso da vida de qualquer um, ter força, buscar as suas forças lá de dentro. Quando você busca isso... Falo por mim. Já tive momentos adversos e superei isso com vontade e determinação. É isso que vou tentar passar para os meus jogadores. A responsabilidade é de todos nós. O Vasco ganha, ganham todos. Perde, perdem todos. Estamos hoje aqui para buscar, mais do que nunca, a classificação do Vasco para uma próxima fase. Ponto. Domingo é uma outra história. Acho que o Vasco tem uma vantagem hoje. A responsabilidade é do Palmeiras? É. Agora, o Vasco não pode esperar o Palmeiras. O Vasco tem que jogar e buscar aquilo que nos interessa, que é a classificação".