Homenagem mais justa, impossível. Neste domingo (13/07), antes de a bola rolar para Vasco x Flamengo, o ex-jogador vascaíno, Geovani, deixou sua marca na Calçada da Fama do Maracanã. A solenidade contou com a presença do Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e de Jorginho, lateral campeão brasileiro pelo Vasco em 2000 e tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994.
Geovani não conteve a emoção. - Não é para qualquer um estar aqui. Agora que meu pé está ali, eu posso dizer aos meus amigos que fui um jogador de futebol. É uma honra colocar o meu nome ao lado desses monstros sagrados do futebol – afirmou Geovani.
O Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, parabenizou o meia pelo feito. - É um momento especial, uma homenagem justa para uma geração de grandes talentos que o Geovani fez parte. “Você merece isso e muito mais. Sucesso na sua vida” – disse Roberto ao “Pequeno Príncipe” da Colina.
O ex-jogador Jorginho engrossou o coro. – Ele merece isso por tudo o que fez e pelos momentos difíceis que está passando e superando. Tenho certeza que jogaremos ainda muitas peladas juntos – destacou o auxiliar de Dunga na seleção brasileira.
A placa de Geovani tem a companhia das placas de Roberto Dinamite, Dunga e Jorginho ao redor. O ex-jogador agradeceu o carinho.
- O orgulho só não é maior porque o Geovani Filho não pôde estar aqui. Mas o Andrei e o Gabriel vieram. É emocionante ver o carinho das pessoas comigo. Muito obrigado – finalizou.