Dinamite e Manoel Fontes, vice-presidente de futebol, admitem que treinador precisa conseguir vitórias para seguir no comando
Uma derrota no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, é fundamental para a permanência do técnico Antônio Lopes no comando do Vasco. Quem confirma a informação é o presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol, Manoel Fontes, o Neca. Os dois admitem que o treinador precisa de vitórias, já que essa é a cultura do futebol.
- A equipe teoricamente é fraca, o time poderia ser mais forte. Mas não foi julgar A, B ou C. Temos que nos unir mais, mas é claro que futebol é resultado, isso é normal - diz Dinamite.
Neca tem a mesma opinião do presidente, mas deixa mais claro que uma série de resultados negativos podem dificultar a permanência de Lopes no cargo.
- Conversamos com os jogadores e com a comissão técnica. O time ganhando vai ser bom para todo mundo. A diretoria confia no Lopes, mas é preciso conseguir os resultados para ficar no cargo. Espero que ele fique. A cultura do futebol, principalmente no Brasil, é essa - explica Neca.