O otimismo do diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, quanto ao anúncio de reforços até o fim desta semana, não é à toa. Dentro das listas montadas pelo clube, há nomes em negociação adiantada, como Nunes, do Santo André, muito elogiado pelo presidente Roberto Dinamite.
- Não dá para afirmar que há algo tão adiantado, mas é um bom jogador, sem dúvida, e que buscará voos mais altos. Estamos fazendo a nossa parte e peço ao torcedor que fique tranquilo, pois traremos quem brigue para ser titular - avisou o mandatário.
Embora haja concorrência, os cariocas já fizeram uma proposta e esperam receber a reposta em breve. O camisa 9 do time paulista seria mesmo a opção em função da perda na disputa pelos argentinos Ariel, do Coritiba, e até de Miralles, do Colo Colo (CHI). Zé Roberto, no entanto, tem tudo para ser confirmado, faltando só o aval do Schalke 04 (ALE).
Para a zaga, setor que perdeu Gustavo e tem Fernando e Gian em baixa, o argentino Pablo Avendaño foi oferecido, já teria sido aprovado, segundo a Rádio Manchete, e poderá ser aproveitado na Colina. Ele teve passagens por Talleres, Quilmes e está no Gimnasia, todos de seu país.