O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não descarta pedir a transferência para o Maracanã da partida contra o São Paulo, marcada para o dia 23 (um domingo), às 17h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
\"Eu sei que a palavra final é minha. Tivemos uma conversa junto com a própria comissão e o treinador [Renato Gaúcho]. Nós estamos analisando isso, mas acho que o nosso campo é São Januário. O policiamento tem que garantir toda a segurança necessária, para que a coisa possa acontecer e transcorrer da forma como vem acontecendo nos jogos aqui dentro de casa\", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.
O dirigente comenta a possibilidade do Tricolor Paulista poder conquistar o título no jogo contra o Gigante da Colina.
\"É, mas nós estamos preocupados é com os nossos pontos e o que nos interessa. Se vier a multidão que for de São Paulo, com certeza vai ter o percentual dado que é de direito. A torcida do Vasco vai ser com certeza maioria aqui\".
Segundo o repórter, a tendência é que o confronto seja mantido para a Colina Histórica, mas o assunto poderá voltar a ser discutido nos próximos dias.