Parece que a declaração do prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, não foi bem digerida pelo presidente do Vasco, que, segundo Maia, deveria renunciar ao cargo de mandatário do Gigante da Colina. Para Dinamite, esta declaração, publicada no ex-blog do prefeito, é fruto de uma política baixa.
- É uma declaração de perdedor. Ele mesmo, quando precisou de mim numa disputa política, veio aqui em casa pedir meu apoio. Se ele tivesse saído e deixado um monte de realizações para a cidade, teria de bater palma. Mas o que ele deixou na realidade foram buracos e um monte de problema para cidade. Ele quer usar isso de forma política e um tipo de política baixa - disparou.
O presidente vascaíno aproveitou para comparar o atual momento do prefeito, que está no seu último ano de mandato, com o que ele próprio atravessou no Vasco, quando assumiu o clube deixado pelo ex-presidente Eurico Miranda, com muitas dívidas para serem pagas.
- Quando o Eduardo Paes entrar, vai ter de dar uma solução a muita coisa que ele (César Maia) deixou. Da mesma forma que as coisas que foram deixadas no Vasco e nós temos de dar solução - disse o presidente do Vasco.
Vale lembrar que Eduardo Paes disputa com Fernando Gabeira o cargo de prefeito do Rio de Janeiro. No próximo domingo será realizada a eleição do segundo turno. O vencedor tomará posse em 2 de janeiro do ano que vem.