O Vasco já iniciou a arrumação do departamento de futebol para o ano de 2010 e o primeiro passo desta caminhada é a renovação do vínculo com o técnico Dorival Júnior, que está complicada.
O treinador está valorizado pela campanha realizada no Gigante da Colina e a negociação, iniciada neste semana, continua ou neste sábado ou no início da próxima semana.
- Não está fácil. Estamos tentando caminhos para atender os interesses tanto do treinador quanto, principalmente, os do clube. Vai depender dele - afirmou o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite.
O principal impasse neste momento é em relação ao salário que Dorival Júnior pediu ao clube (*). Além disso, o treinador estaria nos planos de outras equipes do futebol nacional.
- Sem sombra de dúvida o que pesa é a questão finaceira. Não faremos nenhuma loucura. Ele tem um salário de Série A porque merecia e esperamos, além de dar reconhecimento ao trabalho, poder possibilitar boas condições a ele, como a demanda dos salários em dia - explicou Roberto Dinamite.
(*) Nota do SuperVasco: Acabamos de transcrever uma notícia, ouvida da Rádio Globo, em que o técnico Dorival Júnior afirma que a questão financeira nem foi discutida ainda.
Clique aqui para acessar.