Nesta sexta-feira (21 de dezembro) o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, deu uma entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio e falou sobre o caso entre o diretor de futebol René Simões e o jogador Felipe. O René não falou que ele está fora do Vasco. Felipe não sai, ele tem contrato até 2013. Ele tem que jogar pelo Vasco, porque tem contrato.
Falar que o Felipe está fora é um absurdo. Ele é um jogador valorizado e tem que ser preservado. O Felipe sabe a importância que ele tem para o grupo. Essa notícia de que ele vai sair é muito ruim para o jogador e para o clube, completou o mandatário.
Veja outras declarações de Roberto Dinamite:
As declarações do Felipe foram ruins. Não levam a nada, não contribuem em nada com o clube. Mas é o direito dele expor sua opinião.
Não é o caso específico do Felipe, é no geral, precisamos de jogadores determinados, aplicados e comprometidos.
O Vasco precisa de jogadores comprometidos, determinados, que queiram ajudar o clube a buscar títulos. Queremos atletas responsáveis para podermos fazer em 2013 uma história diferente do que tivemos em 2012.
Eu tenho um diretor de futebol, que é o René Simões, que é responsável por conversar com o jogador e saber o que é melhor para o clube.
O Vasco está se tornando um clube profissional.