Maior artilheiro da história do Vasco com 698 gols marcados, o presidente do clube, Roberto Dinamite, não aguenta mais ver tantos gols perdidos pela equipe. Ele, que nesta quarta-feira completou um ano no comando do clube, pediu mais capricho nas finalizações para a equipe voltar a vencer na disputa da Série B.
Como grande artilheiro que fui, fico nervoso ao ver, da arquibancada, tantos gols perdidos pelos atacantes do Vasco, e não poder estar lá para resolver. Acredito que essa má fase é devido a isso, pois as vitórias só reaparecerão quando o ataque voltar a acertar o pé, disparou o presidente.
Roberto acredita que a chegada de Adriano e a estreia de Aloísio vão melhorar o poder de fogo da equipe, mas manda um recado para os atacantes que estão lá. Está faltando competência, pois a equipe está é bem treinada. Não sei se falta calma também ou se a ansiedade vem atrapalhando, mas precisamos melhorar nosso aproveitamento na cara do gol se a gente quiser mudar alguma coisa, decretou.
Para o dirigente, o sinal de alerta está ligado, pois ele não cogita a possibilidade de o Vasco não subir novamente para a Série A. Não penso em disputar a Segundona novamente. É um lugar que o Vasco nunca deveria estar. E não adianta ficar protelando essa reação, dizendo que faltam muitos jogos. Ela tem de ser imediata, cobrou.
Sobre a pressão e as vaias da torcida, cobrando resultados aos jogadores e ao técnico Dorival Júnior, Roberto concorda com o protesto das arquibancadas. Os salários estão em dia e não há motivos para falta de empenho. Temos de virar esse quadro. Mas acredito que todos estão empenhados nesse sentido. Acredito que vamos conseguir superar essa fase, afirmou o dirigente.