O presidente Roberto Dinamite assumiu a palavra mais uma vez. Abatido, na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva, ele confirmou que o Vasco terá Gaúcho no comando diante do Flamengo e que no próprio domingo o novo comandante pode ser anunciado.
- A palavra oficial do presidente, então anuncio o desligamento do PC Gusmão. Já neste primeiro jogo vamos ter um técnico interino e no próprio domingo podemos anunciar o novo treinador. O Dunga é um bom treinador, tanto que comandou a Seleção, vamos estudar. É uma decisão com a tradição e grandeza de um clube como o Vasco. Temos o dever de estar sempre buscando vitórias e conquistas e é isso que estamos fazendo neste momento. Vamos tentar, nesta competição ainda, reverter este quadro - disse.
Dinamite revelou também que as mudanças não param por aí. O afastamento de Carlos Alberto e Felipe, por exemplo, teve uma série de justificativas.
- Vários acontecimentos motivaram o afastamento do Felipe e do Carlos Alberto. Mas ontem (quinta-feira) a situação se agravou e a decisão foi tomada - afirmou, deixando claro que novas mudanças podem ocorrer:
- Outras decisões serão tomadas quanto à permancencia ou não. A instituição está acima de tudo.