O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, bem que tentou, mas não conseguiu assegurar a permanência do lateral-direito Fagner e do meia Diego Souza no clube. A diretoria aguardou seu retorno de Brasília, para bater o martelo sobre as transferências dos dois atletas, para Wolfsburg (ALE) e Al Ittihad (SAU), respectivamente.
O mandatário fez de tudo para reverter a situação, mas não conseguiu. Dinamite, inclusive, chegou a conversar com o lateral diretamente para fazê-lo mudar de ideia, mas não obteve êxito.
- Conversei com o Daniel Freitas (diretor de futebol) e com o José Hamilton Mandarino (vice de futebol). De fato, chegaram propostas pelos dois. COnversei com o Fagner, mas é uma situação em que ele diz que será boa para sua carreira, nesses dois ou três anos. O Vasco tem uma parcela menor dos direitos dele e têm outras partes que respondem. Agora, vamos trabalhar para futuramente o Vasco ter mais poder de decisão - lamentou Dinamite ao LANCENET!
A expectativa agora é que o Vasco anuncie oficialmente em seu site a saída da dupla do clube. Os dois sequer foram relacionados para a partida deste sábado, em São Januário, diante do Santos.