Uma conversa entre dois famosos vascaínos chamava a atenção de quem passava pela Praia de Copacabana ontem à tarde. Era impossível não prestar atenção no bate-papo entre o governador Sérgio Cabral e o presidente Roberto Dinamite sobre o futuro do Vasco. Confiante, Dinamite garantiu que a equipe vai lutar por títulos na próxima temporada.
O governador jogou na defesa no time do Vasco que empatou com o Flamengo por 3 a 3 em partida festiva que reuniu jogadores de futebol de areia. Depois de suar a camisa e mostrar bom desempenho, apesar de estar visivelmente fora de forma, o zagueiro Cabral questionou Dinamite, que apenas assistiu ao jogo, sobre a mudança de comando na Colina para o ano que vem.
Eu gostei da contratação do Vágner Mancini. O Dorival pediu alto?, perguntou o governador. Dinamite não se fez de rogado e reclamou dos altíssimos salários dos treinadores no mercado atual. Imagina se você tiver que pagar o que muitos estão pedindo, alfinetou.
APOSTA NO PLANEJAMENTO
O presidente do Vasco aproveitou para mandar um recado aos críticos que reclamaram da qualidade dos sete jogadores contratados até agora pelo clube para o ano que vem. Entre eles, o mais conhecido da torcida é o atacante Dodô.
O Vasco fez um planejamento para jogar a Série B e saiu campeão. Estamos nos planejando para jogar a Série A e sermos campeões. Respeito a posição dos adversários, mas o Vasco está no caminho certo para ter um grande 2010 e conquistar o título, assegurou o presidente.