Em coletiva realizada nesse momento em São Januário, o presidente Roberto Dinamite comenta sobre o processo eleitoral do clube e revela que será feito um recadastramento de sócios em no máximo 40 dias. Confira trechos a seguir da coletiva.
Roberto Dinamite: "Não tenho preferências e compromisso com quem vai estar dentro desse processo eleitoral"
Presidente fala dos sócios "mensaleiros" e avisa que quer uma eleição limpa e transparente. "Meu objetivo é dar a maior transparência nesta eleição. Queremos algo limpo!"
Por conta destas irregularidades na lista, Roberto Dinamite anuncia uma empresa para averiguar a situação dos sócios do clube nos próximos quarenta dias: "No máximo em 40 dias este recadastramento vai ser feito de forma clara e transparente"
Dinamite: "Estamos colocando algo que é direito de todos e, em cima disso, vou criar uma comissão em que duas ou três pessoas vão representar para que este processo seja feito da melhor forma possível"
Dinamite: "Me sinto rigorosamente dentro do processo eleitoral, pois não estou apoiando ninguém e nem sou inimigo de ninguém. Quero apenas que contribuir para uma eleição clara e transparente. Será a única solução plausível a contratação desta empresa".