Chateado. Essa foi a expressão usada pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, no desembarque do time no Rio de Janeiro após o clássico com o Flamengo em Brasília que terminou com a vitória do rival. Dinamite não se alongou na conversa com a imprensa, mas revelou uma certa mágoa com as cobranças por resultado e foi irônico ao comentar a derrota.
Estou triste, chateado porque uma derrota deixa a equipe sempre chateada. O futebol é assim, você tem que ganhar e ganhar sempre e nós estamos trabalhando para isso, desabafou o presidente que falou ainda, mesmo que de maneira indireta, que reforços somente após o clube conseguir equilíbrio financeiro.
O clube está trabalhando e a partir do momento que a gente conseguir equilibrar aquilo que eu acredito que temos que equilibrar, nós vamos ter esse direito sim de buscar novos jogadores. Esse é o nosso pensamento e é isso que nós vamos fazer.
O Vasco volta a campo no próximo domingo às 18h30, no clássico com o Fluminense na reabertura do Maracanã para os times cariocas após o fechamento para reformas visando a Copa do Mundo de 2014.