Ídolo eterno da torcida do Vasco e candidato á presidência do clube nas eleições do próximo dia 12 de maio, Roberto Dinamite afirmou nesta quarta-feira que é favorável aos treinos secretos, como o realizado pelo treinador Renato Gaúcho na terça, em São Januário, véspera do jogo decisivo contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
O fator surpresa é importante numa hora decisiva como esta. É válido fazer isso, mas não será a razão principal para decidir a partida, comentou o ex-atacante, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Dinamite acha que qualquer resultado será normal na partida, mas acredita no triunfo cruzmaltino. É um clássico e tudo pode acontecer. No último jogo, o Botafogo foi melhor e saiu vitorioso, mas o Vasco tem condições de se superar e conseguir a vitória. Nós vascaínos precisamos disso para seguir sonhando com a conquista do turno e com a final do Campeonato Carioca, prosseguiu.
Roberto espera que a Justiça confirme as eleições do clube. Acredito na Justiça. Esperamos que o pleito ocorra no dia 12 de maio normalmente, para o sucesso do próprio clube, finalizou.