Irritados com a atuação da arbitragem, os jogadores do Vasco, após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, partiram para cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa, que em lance duvidoso preferiu não assinalar pênalti em Thiago Feltri. Entre empurrões e xingamentos, o time do técnico Cristóvão Borges foi contido pela Polícia Militar, não poupou críticas e acusou o rival de sempre ser favorecido.
Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também entrou em campo e pediu providências à comissão de arbitragem. O que mais exaltou os vascaínos foi a penalidade marcada para o Flamengo aos 45 minutos do segundo tempo.
Fomos roubados. Fui jogador de futebol, já estive lá dentro, então sei quando o árbitro tem uma atitude direcionada. Isso sempre acontece contra o Flamengo. Vamos fazer uma representação contra a arbitragem. Essa comissão tem de respeitar uma instituição centenária, esbravejou.
Autor do gol do Vasco, Diego Souza lembrou que no Brasileiro o time foi prejudicado nos dois clássicos, o que poderia ter dado título na competição. É sempre a mesma palhaçada. É o quarto jogo contra o Flamengo que não marcam pênaltis claros a nosso favor e ainda marcam um contra. Continua a mesma m... Thiago Feltri cai na entrada da área e leva cartão, na nossa área é falta. Perdemos o Brasileiro por causa disso e não muda nada, reclamou.
FELIPE PREOCUPA
Dedé, com edema ósseo na perna direita, e Juninho, que passou por uma cirurgia dentária recentemente, Felipe também desfalcou o Vasco no clássico de ontem. O camisa 6, maestro do time e que foi titular contra o Alianza Lima no meio de semana, reclamou dores no ombro direito e foi cortado ainda concentração. O departamento médico do Gigante da Colina vai reavaliar amanhã o jogador, que passa ser dúvida para o duelo contra o Nacional do Uruguai.