om a autoridade de maior ídolo da história do Vasco, o ex-atacante Roberto Dinamite não mediu as palavras para falar do atual momento do seu clube de coração. Preocupado com o oba-oba em torno do milésimo gol de Romário, ele acha que o melhor para o time neste momento é que o Baixinho volte para o banco de reservas.
O clima em cima desse gol faz com que a vitória fique em segundo plano. O Romário é fantástico na finalização, mas, no meu entendimento, o melhor é ele entrar no segundo tempo. Já pega o zagueiro adversário desgastado analisou o Dinamite.
Para justificar sua opinião, Roberto se baseia no aspecto físico:
O Romário é craque e isso não se discute. Mas ele não tem mais como acompanhar o ritmo do time. Isso faz com que a equipe tenha de se desdobrar em campo. A maioria dos gols que ele fez foi quando o time já tinha feito o resultado.
Sem o Baixinho em campo domingo, contra a Cabofriense, no jogo que decide uma vaga para as semifinais do segundo turno do Estadual, Dinamite espera que o rendimento da equipe melhore.
Vamos ver se o time se desliga do gol mil contra a Cabofriense e volta a jogar o que sabe. O que todos precisam entender é que primeiro o Vasco tem de pensar em jogar bem coletivamente. Depois que fizer isso, o gol mil sairá naturalmente finalizou.