Fernando Diniz voltou a se defender das críticas feitas após ser flagrado gritando com os atletas na partida do Vasco na última quinta-feira (29), diante do Mirassol. Segundo o técnico, sua forma de trabalhar cativa os jogadores.
Diniz garantiu que qualquer desavença foi resolvida e que no meio do futebol o seu método de trabalho é muito respeitado. Segundo ele, quando entra no circuito de negociação, os jogadores querem trabalhar com ele.
“Na minha vida toda sou um cara que me entrego completamente. Não tem falta de respeito da minha parte. Todos os jogadores que trabalham comigo, querem trabalhar de novo, quem não trabalha tem vontade de trabalhar. A notícia verdadeira e real ocorre entre os jogadores. Eles melhoram. Quase na sua maioria. Aqui a gente entrega”, garantiu.
Questionado se tinha algum arrependimento da forma do tom que cobrou os atletas, Diniz foi bem direto e criticou quem usa as frases fora do contexto interno do clube.
“Depois revendo o lance, se pudesse com as câmeras, talvez não tivesse feito. Ali foi meu erro, mas não de fora que eu falei enem com trato. A cobrança que faço é um dos pilares para ajudar os jogadores. Eles sabem. É uma coisa amorosa. Muito diferente de quem faz a crítica que não quer ajudar o jogador. As pessoas querem criar uma mentira”, comentou.
Com o empate diante do Madureira, o Vasco chegou aos oito pontos no Campeonato Carioca e está na 4ª colocação no Grupo A. O Cruzmaltino volta a campo na quinta-feira (5), agora pelo Brasileiro, novamente em São Januário, diante da Chapecoense, às 20h (de Brasília).
Mais lidas