Um dos responsáveis pelo 0 a 0 em Joinville, sem sombra de dúvidas, foi o goleiro Diogo Silva. O camisa 12 cruz-maltino, que é sempre muito contestado pela torcida, teve uma tarde de sábado para lá de inspirada em Santa Catarina. O arqueiro protagonizou pelo menos quatro defesas complicadas.
Em entrevista após a partida, o goleiro exaltou o bom segundo tempo que a equipe apresentou e comemorou o ponto conquistado fora de casa.
- É aquela história não é, goleiro bom tem sorte. Voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente, trabalhamos melhor a bola mas infelizmente não conseguimos criar boas chances. Mas o que vale é sair daqui com esse pontinho, é o vice-líder do campeonato (Joinville). O torcedor vascaíno pode ter esperança que iremos buscar melhores resultados - disse.
Com o empate, o Cruz-Maltino permaneceu na sétima colocação, com nove pontos em seis partidas. Já o Joinville, com 14 pontos, se manteve na vice-liderança da Série B. Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, terça, às 21h50. No mesmo dia, porém ás 19h30, o Joinville encara o América-RN, na Arena Joinville.